Crimes

Homem tenta subornar policiais e vai preso; veja o vídeo

Suspeito tentou soltar o amigo e foi preso por corrupção ativa em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Liberdade News
19/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/04/2016 às 07h58 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Foto site Liberdade News
Um homem foi preso com indícios de embriaguez conduzindo uma motocicleta no final da noite do último domingo (17), patrulhamento de rotina no bairro por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, Alexisandro Guimarães Santos, 31 anos, natural de Itagimirim ao perceber a aproximação dos militares tentou empreender fuga, porém acabou sendo detido. Durante abordagem foi realizado o teste do bafômetro e confirmado a suspeita de embriaguez. No momento em que o suspeito era conduzido para delegacia um amigo dele, identificado como Lucas Medina dos Santos, 24 anos de idade ofereceu aos policiais uma quantia de R$ 300 reais para que fosse liberado.

Foto site Liberdade News
As imagens foram gravadas e no momento que Lucas entrega o dinheiro aos policiais militares Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil.

A dupla foi ouvida pela delegada de plantão e instaurou um inquérito policial para registrar o caso. Alexisandro vai responde pelo crime de conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica e Lucas por corrupção ativa. Ambos foram encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial, onde segue à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:


Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Suborno Policiais Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu