Crimes

Jovem é encontrado morto dentro de túmulo em Eunápolis

Coveiro desconfiou quando andava pelo cemitério e percebeu que havia um rastro de sangue por um dos corredores

Redação com informações do site Liberdade News
18/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/04/2016 às 10h45 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Uma situação inusitada aconteceu no Cemitério da Consolação quando um coveiro encontrou uma pessoa morta e colocada dentro de um túmulo, no bairro do Pequi, em Eunápolis.

Conforme informação do funcionário público, que preferiu manter sua identidade preservada, desconfiou quando andava pelo cemitério e percebeu que havia um rastro de sangue por um dos corredores. Ao remover a laje de uma das carneiras constatou que havia ali o corpo de um jovem.

De acordo com informações do delegado responsável, Eridelson Bastos, a suspeita é que o homem tenha sido assassinado com instrumento perfuro cortante. "Havia perfurações nas costas e barriga. Também há indícios de tortura, pois ele estava com a boca amordaçada", disse.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

A polícia encontrou no local um punhal e uma soqueira. Os objetos foram recolhidos pelos peritos. Foram encontrados nos bolsos da vítima um anel feminino de cor amarela e duas correntes douradas e prateadas que podem ajudar na identificação.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Coveiro Eunápolis Jovem Morte Polícia Iml

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu