Crimes

Casal é preso com drogas no Cristo Redentor em Itamaraju

Suspeito tem passagem por furto e estava em liberdade condicional

Redação com informações do site Liberdade News
18/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/04/2016 às 10h26 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas após uma denúncia anônima de ponto de comercialização de drogas em uma residência localizada na Rua Quaraci, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Conforme informação da Polícia Militar foi realizada a prisão de Jaqueline da Conceição Chaves, 22 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e Renato da Conceição de Sousa, 21 anos de idade, natural de Itamaraju. Durante revista foi encontrado com Jaqueline nove pedras de crack, e com Renato encontraram sete papelotes de cocaína e oito buchas de maconha, além da quantia de R$ 77,60 .

O casal foi apresentado na sede da Delegacia Territorial para registro da ocorrência. Ao ser consultado o sistema foi constatado que Renato tem passagem por furto, e estava em liberdade condicional. O casal vai responder pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro. Renato será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), juntamente com a Jaqueline, que irá para a Ala Feminina do Conjunto Penal.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Denúncia Drogas Itamaraju Polícia Revista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu