Crimes

Filho presencia morte do pai no bairro Juca Rosa em Eunápolis

Os criminosos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos

Redação com informações do site Atlântica News
18/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/04/2016 às 08h08 por Alessandro Granda

(Foto site Radar 64)(Foto site Radar 64)

Um homem de 43 anos foi executado a tiros na noite do último domingo (17), por volta das 18h00, na Rua Paulo de Tarso, local conhecido como Corrida de Cavalo no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Edson Santos Gomes, mais conhecido como “Pé no Chão” estava saindo de uma corrida de cavalo onde na companhia de seu filho de 16 anos, quando foram surpreendidos pelos atiradores que estava em uma Honda/Biz de cor vermelha que efetuaram os disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. A vítima foi atingido com vários tiros na cabeça e foi a óbito no local o crime.

Ainda segundo a polícia, no dia 30 do mês passado, Edson chegou a ser preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo. Foi encontrada enterrada nos fundos da casa de Edson no bairro Santa Lúcia uma arma calibre 12, o mesmo estava respondendo o crime em liberdade.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Edson.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Tiros Eunápolis Assassinato Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu