Crimes

Pai espanca filha com fio após ela chegar com colega da escola em Barreiras

A suspeita é que movido pelo ciúme o pai perdeu o controle da situação e começou a bater na filha

Redação com informações do site G1 Bahia
15/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/04/2016 às 14h45 por Alessandro Granda

(Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)(Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)

Um pai foi preso em flagrante acusado de espancar a filha de 12 anos com um fio de um equipamento eletrônico na noite da última quinta-feira (14), por volta das 18h30, na Vila Brasil, em Barreiras, município da região Oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motivo da agressão teria sido motivado pelo fato da adolescente chegar da escola acompanhada de um colega. A suspeita é que movido pelo ciúme o pai perdeu o controle da situação e começou a bater na filha o que chamou atenção dos vizinhos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital do Oeste. O estado de saúde da criança não foi divulgado pelo serviço social do hospital.

O agressor foi apresentado e encontra-se na carceragem do Complexo Policial de Barreiras à disposição da justiça. A presidente do Conselho Tutelar do município deve comparecer na unidade policial para acompanhar o caso.

Link curto: http://bit.ly/2JwnI2P

TÓPICOS:
Adolescente Espancamento Barreiras Pai Polícia Conselho Tutelar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu