Crimes

Preso usa peruca e maquiagem para tentar escapar de cadeia em Jacobina

O plano de fuga foi frustrada porque os policiais desconfiaram da “mulher” e durante abordagem descobriram a farsa

Redação com informações do site G1 Bahia
15/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/04/2016 às 08h21 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um detento de 43 anos foi flagrado ao tentar fugir, vestido de mulher, na tarde da última quarta-feira (13) da delegacia de Jacobina, região Norte da Bahia.

De acordo com informações da polícia, Francisco Soares dos Santos Filho aproveitou o período de visitas e tentou fugir usando uma peruca, vestido e até maquiagem para o disfarce. A intenção era se misturar às outras pessoas e enganar os agentes.

O plano de fuga foi frustrada porque os policiais desconfiaram da “mulher” e durante abordagem descobriram a farsa. Ainda segundo a polícia, o homem foi preso no mês passado, acusado de participação em assalto a uma distribuição de bebidas em Jacobina.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) destaca que a tentativa de fuga é uma falta grave, prevista na Lei de Execução Penal. O detento poderá ser submetido a sanções disciplinares, que neste caso pode incluir isolamento por 30 dias e restrição de visitas.

A polícia vai investigar como o detento conseguiu a roupa, a peruca e a maquiagem utilizados por ele entraram na cadeia.

Link curto:

TÓPICOS:
Detento Prisão Disfarce Mulher Jacobina Plano Fuga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu