Crimes

Dono de mercearia é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

A vítima foi atingida por seis tiros de revolver calibre 38

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
14/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/04/2016 às 10h11 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um comerciante foi executado a tiros dentro da sua mercearia na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 06h30, na Rua projetada, bairro Jerusalém em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Eduardo de Souza, 33 anos, dormia quando foi chamado na porta pelo criminoso que chegou num carro branco ainda não identificado. Assim que Eduardo foi atender a porta ele foi alvejado a tiros disparados através do vidro da porta da mercearia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por seis tiros de revolver calibre 38, sendo quatro nas costas, um no peito do lado direito e um no cotovelo esquerdo, a vítima tombou morta dentro da mercearia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2HiZg4q

TÓPICOS:
Comerciante Morte Mercearia Tiros Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu