Política

Prefeitura de Itagimirim empossa novos secretários municipais

Mudança ocorre em quatro pastas e na chefia do Gabinete do Prefeito

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
13/04/2016 por Redação, atualizado em 15/04/2016 às 00h01 por Redação

Prefeito agradece o trabalho realizado pelos ex-secretários e apresenta os novos secretários municipais. (Foto: João Paulo/ASCOM)Prefeito agradece o trabalho realizado pelos ex-secretários e apresenta os novos secretários municipais. (Foto: João Paulo/ASCOM)

A Prefeitura de Itagimirim deu posse aos novos secretários municipais que passam a substituir os que pediram afastamento para concorrer às eleições municipais deste ano. A mudança ocorre em quatro pastas e na chefia do Gabinete do Prefeito.

Na Secretaria da Educação, Rafael César do Amaral assume o cargo antes ocupado por Valdirinei Nascimento. Na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Wilson Oliveira Rocha Filho substitui Sildean Muniz. Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, José Santos Queiroz Neto preenche o cargo antes ocupado por Reinaldo Queiroz.

Na Secretaria de Esportes, Vini Lima Brito Conceição substitui Alberto Alves da Conceição, e na chefia do Gabinete do Prefeito, Paulo César ocupa o cargo antes exercido por Rodrigo Ferreira. A população esteve presente no evento de posse, realizado no Espaço JK, na última sexta-feira (8).

“Com esta substituição, temos um quadro jovem e disposto a contribuir com novas ideias, novas visões. Essa renovação acaba contribuindo para a oxigenação da nossa administração, com um novo pensar sobre a nossa comunidade”, afirma o assessor jurídico Walter Ferreira Filho, que foi secretário do município aos 18 anos de idade e prefeito aos 24.

“Essa mudança ocorre por conta do pedido voluntário de afastamento por parte dos nossos competentes secretários e chefe de Gabinete, devido à legislação eleitoral. Eles estão cedendo lugar a um quadro igualmente qualificado e bem-vindo pela nossa cidade”, diz o prefeito Rogério Andrade.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Política Secretários Prefeitura Governo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu