Crimes

Polícia realiza a prisão de Fafá acusada de arrombamento em Eunápolis

Comparsa que participou da ação criminosa está foragido

Redação com informações do site Via 41
13/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/04/2016 às 08h42 por Alessandro Granda

(Foto Site Via 41)(Foto Site Via 41)

Uma jovem de 22 anos foi presa na tarde da última segunda-feira (11), na na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi, em Eunápolis. Flavia Santos Souza é suspeita de ter participado de um arrombamento em uma gráfica na Avenida Joana Angélica no Centro da cidade, na madrugada do último sábado (09).

De acordo com informações da Polícia Civil, Flavia que é mais conhecida como “Fafá” estava em companhia de um comparsa que pode ser apresentado a qualquer momento pelos agentes da Delegacia de Furtos e Roubos.

Durante ação criminosa foi levado R$ 2.500 reais em cheques, um HD externo, cinco bolsas para notebook e um valor em dinheiro que não foi divulgado. Fafá foi apresentada na sede da Delegacia Territorial de Eunápolis onde foi verificado que ela tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e por furto.

Em posse de Fafá somente foi encontrada apenas com umas das bolsas que foram furtadas na gráfica. Em depoimento ela informou que o restante dos produtos está com seu parceiro de crime que se encontra foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Arrombamento Eunápolis Polícia Comparsa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu