Crimes

Motorista bêbado é preso ao entrar de cueca em bar e desacatar clientes

A confusão aconteceu em Teixeira de Freitas e o suspeito chegou a resistir a prisão

Redação com informações do site Liberdade News
11/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/04/2016 às 09h11 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um homem foi preso suspeito de provocar uma briga e desrespeitar clientes em um bar na noite do último sábado (9), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Erlo Jackson Barros Domiciano, 40 anos chegou ao bar em visível estado de embriaguez, sem camisa e provocando a todos que estavam no local. Orientado a vestir uma camisa ele foi até o carro e retornou apenas de cueca desrespeitando a todos os presentes.

Uma grande confusão se formou no local e Erlo acabou sendo dominado e agredido pelos clientes. O homem foi detido pela PM e ainda tentou resistir à prisão. Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 0,812mg por litro de ar expelido, um número altíssimo, vez que o permitido é de no máximo 0,05. Com um ferimento no rosto o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar e após ser medicado foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Os policiais militares conduziram Erlo até a autoridade policial para registro da ocorrência. Ele vai responder pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e prevê uma pena de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Embriaguez Teixeira De Freitas Cueca

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu