Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/04/2016, por Redação Atualizado: 13/04/2016 às 19h11, por Redação

Crimes

Dupla é presa em Itagimirim furtando objetos de funcionários de posto

Polícia encontrou duas mochilas com roupas, documentos e objetos pessoais dos funcionários do posto de combustíveis. Eles estão custodiados na DP em Itagimirim

Redação Rastro101


Homens detidos são suspeitos de furtarem em posto de combustíveis. (Rastro101)Homens detidos são suspeitos de furtarem em posto de combustíveis. (Rastro101)

Dois homens foram detidos na noite deste sábado (9), pela Polícia Militar de Itagimirim, suspeitos de furtarem pertences de funcionários em um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, a cerca de 4 km do centro de Itagimirim.

De acordo com a polícia militar, os funcionários do posto perceberam que os dois homens estavam em atitude estranha, durante todo o dia perambulando pela área das bombas, e já no período da noite, alguns dos funcionários notaram que os seus objetos pessoais haviam sumido do vestiário.

A guarnição da PM foi acionada e ao chegar no local e realizar a abordagem dos suspeitos, foi constatada a veracidade do furto. Com a dupla foram encontradas duas mochilas com roupas, documentos e objetos pessoas de funcionários.

De acordo com a polícia, o homem de camiseta na cor azul, que não portava documentos e disse que se chamava 'Sumário', é o apontado como o principal autor do furto. O outro suspeito, Bruno Alves da Boa Ventura, 18 anos, disse que não tinha nada a ver com o furto, mas a polícia disse que ele tinha uma história muito mal contada, e ele acabou ficando detido para averiguação.

Bruno declarou para a polícia que é de Canavieiras mas que foi buscar um celular na casa de uma tia que mora em Eunápolis, e quando indagado pelo aparelho, ele disse para a polícia que já estava até quebrado. 'Sumário' declarou que Bruno não tem participação com o furto, mas a polícia suspeita de ligação entre os dois.

Para a polícia, 'Sumário' disse que é andarilho, que é de Belo Horizonte mas mora em Salvador. Eles estão custodiados no Departamento de Polícia Civil de Itagimirim.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Polícia Furto Posto Roubo Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.