Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 08/04/2016, por Redação Atualizado: 10/04/2016 às 10h50, por Redação

Acidentes 15

Idosa de 92 anos morre carbonizada em incêndio no município de Itagimirim

A idosa morava sozinha em uma casa localizada em uma fazenda em Itagimirim. Corpo ficou totalmente carbonizado.

Redação Rastro101

Idosa morre em incêndio. Casa fica totalmente destruída. (Foto: Rastro101)Idosa morre em incêndio. Casa fica totalmente destruída. (Foto: Rastro101)

Uma mulher de 92 anos morreu carbonizada em um incêndio na residencia em que morava, que fica localizada em uma localidade conhecida como "Fazenda Caçoada", área rural a cerca de 3 km do município de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia. De acordo com testemunhas, o incêndio aconteceu pouco depois das 22h desta quinta-feira (7).

De acordo com informações, moradores da localidade ouviram estalos de madeira queimando e foram verificar o que estava acontecendo, quando perceberam a casa já em chamas. A guarnição da Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas nada mais podia ser feito. "Até o teto da casa já havia desabado", informou o policial.

Rosalina Barbosa, de 92 anos, tinha filhos de criação em Itagimirim, mas nunca foi casada e morava sozinha na casa. O corpo dela ficou caído no chão próximo à porta da sala, como se tivesse tentando escapar do incêndio. De acordo com a polícia, vizinhos informaram que a idosa costumava deixar velas ligadas na casa, o que pode ter causado o acidente.

Botijão ainda está na cozinha da casa que ficou completamente destruída. (Foto: Rastro101)Botijão ainda está na cozinha da casa que ficou completamente destruída. (Foto: Rastro101)

O corpo, que ficou completamente carbonizado, só foi removido por volta das 10 horas desta sexta-feira (8). Um vizinho disse que quase não deu para perceber que se tratava do corpo de 'dona Rosinha', como era conhecida a idosa. No local, não foi encontrado nenhum parente da aposentada.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Incêndio Aposentada Carbonizado Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.