Crimes

Mulher encontrada morta em Teixeira de Freitas era moradora de Mucuri

Familiares reconheceram a jovem por causa das tatuagens

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
07/04/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 07/04/2016 às 13h50 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Familiares reconheceram o corpo da jovem que foi assassinada com dois tiros na testa, na madrugada da última quarta feira (6), às margens da BR-101, no pátio do Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas.

Parentes da vítima identificaram como sendo Raquel Miranda de 33 anos de idade, moradora de Belo Cruzeiro, distrito de Mucuri. O reconhecimento foi possível através das tatuagens que a jovem possuía no corpo e que foi amplamente divulgada nos sites de noticias.

Durante a perícia foi constatado que a jovem possui várias tatuagens pelo corpo, sendo uma flor no peito direito, uma borboleta na virilha direita, estrela na coxa direita, duas borboletas no lado esquerdo das costas e um escorpião na coxa esquerda. No local, os policiais recolheram uma sacola plástica com algumas latas de cerveja e uma bolsa preta com algumas peças de roupas femininas.

Na manhã desta quinta-feira (7), familiares da vítima fizeram o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Raquel deixa um filho adolescente. A Polícia Civil ainda não tem pistas da autoria do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Familiares Mulher Morte Mucuri Posto Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu