Crimes

Mulher mata cachorro a pauladas em Teixeira de Freitas

Motivo teria sido ciúmes de suas cadelas, pois o cachorro não saia da porta de sua casa. Mulher alegou que estava embriagada

Rastro101, com informações do Teixeira News
07/04/2016 por Redação, atualizado em 09/04/2016 às 12h09 por Redação



Uma mulher de 55 anos foi conduzida à sede da 8ª Coorpin da cidade, no final da tarde de sábado, dia 2 de abril, por atacar um cachorro vira-lata e matá-lo a golpes de madeira. A mulher foi identificada como sendo Marilene Costa Pereira, residente região oeste da cidade de Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia.

Revoltado com a situação, um vizinho filmou toda a ação cometida por Marilene, que arrastava o cão por uma das patas para o beco de sua casa, onde o animal seria jogado até o caminhão da coleta de lixo passar. O morador, que não foi identificado, denunciou à agressora e os policiais da (CIPM) 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foram ao local e detiveram a mulher.



De acordo com seu depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na sede da 8ª Coorpin, Marilene alegou que estava embriagada, portanto, teria resolvido matar o animal pelo fato de o mesmo tentar atacar as pessoas e a permanecer todos os dias na porta de sua casa. Os vizinhos de Marilene não concordam com a sua versão, e disseram que a agressora o matou porque ele a incomodaria, pois permanecia diariamente em seu portão de sua casa, onde a mesma criaria suas cadelas.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia Cachorro Morto Pauladas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu