Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 07/04/2016, por Redação Atualizado: 09/04/2016 às 12h09, por Redação

Crimes

Mulher mata cachorro a pauladas em Teixeira de Freitas

Motivo teria sido ciúmes de suas cadelas, pois o cachorro não saia da porta de sua casa. Mulher alegou que estava embriagada

Rastro101, com informações do Teixeira News



Uma mulher de 55 anos foi conduzida à sede da 8ª Coorpin da cidade, no final da tarde de sábado, dia 2 de abril, por atacar um cachorro vira-lata e matá-lo a golpes de madeira. A mulher foi identificada como sendo Marilene Costa Pereira, residente região oeste da cidade de Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia.

Revoltado com a situação, um vizinho filmou toda a ação cometida por Marilene, que arrastava o cão por uma das patas para o beco de sua casa, onde o animal seria jogado até o caminhão da coleta de lixo passar. O morador, que não foi identificado, denunciou à agressora e os policiais da (CIPM) 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, foram ao local e detiveram a mulher.



De acordo com seu depoimento ao delegado Júlio César Telles, de plantão na sede da 8ª Coorpin, Marilene alegou que estava embriagada, portanto, teria resolvido matar o animal pelo fato de o mesmo tentar atacar as pessoas e a permanecer todos os dias na porta de sua casa. Os vizinhos de Marilene não concordam com a sua versão, e disseram que a agressora o matou porque ele a incomodaria, pois permanecia diariamente em seu portão de sua casa, onde a mesma criaria suas cadelas.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Polícia Cachorro Morto Pauladas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.