Acidentes

Foi considerado grave o estado de saúde de jovem baleado em Itagimirim

Ele foi baleado com um tiro de espingarda no braço. Autor do tiro ainda não foi identificado

Redação Rastro101
02/04/2016 por Redação, atualizado em 03/04/2016 às 22h52 por Redação

João Marcos foi baleado por um tiro de espingarda na madrugada deste sábado em Itagimirim. (Foto: Rastro101/Divulgação)João Marcos foi baleado por um tiro de espingarda na madrugada deste sábado em Itagimirim. (Foto: Rastro101/Divulgação)

É grave o estado do jovem baleado no braço, por volta das 3h da madrugada deste sábado (2), no bairro Francino Andrade, em Itagimirim. O jovem foi identificado como João Marcos, idade não informada.

De acordo com a polícia, a arma utilizada foi uma 'garruncha', tipo de espingarda artesanal. Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima não quis falar o nome do suspeito de ter realizado o disparo.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele perdeu muito sangue e seu estado de saúde foi considerado grave.

De acordo com o delegado Hermano Costa, João Marcos tem passagens pela Delegacia de Polícia de Itagimirim e investigado pela possível participação em crime de homicídio na cidade.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Espingarda Tiro Baleado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu