Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/04/2016, por Redação Atualizado: 03/04/2016 às 22h52, por Redação

Acidentes 4

Foi considerado grave o estado de saúde de jovem baleado em Itagimirim

Ele foi baleado com um tiro de espingarda no braço. Autor do tiro ainda não foi identificado

Redação Rastro101

João Marcos foi baleado por um tiro de espingarda na madrugada deste sábado em Itagimirim. (Foto: Rastro101/Divulgação)João Marcos foi baleado por um tiro de espingarda na madrugada deste sábado em Itagimirim. (Foto: Rastro101/Divulgação)

É grave o estado do jovem baleado no braço, por volta das 3h da madrugada deste sábado (2), no bairro Francino Andrade, em Itagimirim. O jovem foi identificado como João Marcos, idade não informada.

De acordo com a polícia, a arma utilizada foi uma 'garruncha', tipo de espingarda artesanal. Ainda de acordo com informações do delegado, a vítima não quis falar o nome do suspeito de ter realizado o disparo.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele perdeu muito sangue e seu estado de saúde foi considerado grave.

De acordo com o delegado Hermano Costa, João Marcos tem passagens pela Delegacia de Polícia de Itagimirim e investigado pela possível participação em crime de homicídio na cidade.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Polícia Espingarda Tiro Baleado Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.