Eventos

SCFV dá início às atividades do ano em Itagimirim

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos complementa o trabalho realizado com famílias

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
01/04/2016 por Redação, atualizado em 02/04/2016 às 12h22 por Redação

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo retornou às atividades na última terça-feira (29) (ASCOM)O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo retornou às atividades na última terça-feira (29) (ASCOM)

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Itagimirim retornou às atividades, relativas ao ano de 2016, na última terça-feira (29). Foi um dia recreativo, com muita diversão e aprendizado para as crianças.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ele é ofertado de forma complementar ao trabalho realizado com famílias por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Foi um dia recreativo, com muita diversão e aprendizado para as crianças. (ASCOM)Foi um dia recreativo, com muita diversão e aprendizado para as crianças. (ASCOM)

Pelo serviço de convivência, as crianças, de até 6 anos, desenvolvem atividades artísticas, culturais, de lazer, esportivas, dentre outras. O SCFV está situado em Itagimirim na Rua São Domingos, nº 279. Para participar do serviço é necessário procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, na Avenida 13 de Maio nº 486.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Social Scfv

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu