Política

Walter Ferreira Filho se filia ao PP em Itagimirim

Prefeito Rogério Andrade recepcionou o aliado na filiação

Rastro101
30/03/2016 por Redação, atualizado em 31/03/2016 às 16h08 por Redação

Prefeito Rogério Andrade e o advogado Walter Ferreira. (Foto: Divulgação)Prefeito Rogério Andrade e o advogado Walter Ferreira. (Foto: Divulgação)

O advogado e assessor jurídico do município de Itagimirim, Walter Ferreira Filho, filiou-se ao Partido Progressista (PP) nesta terça-feira (29). O ato de assinatura da ficha de filiação contou com a presença do prefeito Rogério Andrade, que também é presidente do PP e fez as honras na recepção ao aliado no partido.

Também estiveram presentes o presidente do Partido Social Democrático (PSD), Tito Fonseca, o secretário de Desenvolvimento Sustentável do município, Sildean Muniz, o chefe de Gabinete, Rodrigo Ferreira, o secretário da Educação, Valdirinei Nascimento, e membros do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

“Realizo hoje o sonho de qualquer político itagimiriense, que é o apoio do ex-prefeito doutor Walter Ferreira e sua junção ao nosso partido. Ele que se uniu à nossa equipe agregando grande valor à nossa gestão, juntamente com a sua esposa, Wanderléia, secretária de Desenvolvimento Social. Juntos no PP fortaleceremos ainda mais nossa luta pelo progresso da nossa cidade”, disse o prefeito.

“É uma honra poder fazer parte da administração da nossa Itagimirim e agora fazer parte dos quadros do Partido Progressista, um partido de grande valor no Brasil, que luta por um país democrático e igualitário, o que está dentro dos nossos princípios de fazer Itagimirim sempre avançar”, afirmou o advogado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu