Crimes

Duas pessoas foram mortas a tiros em Itapebi

Crime aconteceu próximo à uma rádio local. Polícia investiga o crime

Redação Rastro101
29/03/2016 por Redação, atualizado em 29/03/2016 às 22h01 por Redação

Duas pessoas foram mortas em Itapebi. (Foto: Internauta/Rastro101)Duas pessoas foram mortas em Itapebi. (Foto: Internauta/Rastro101)

Duas pessoas foram assassinadas em Itapebi, no sul da Bahia, na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h30, mesmo dia e horário em que ocorreu o homicídio em Itagimirim.

De acordo com informações, uma das vítimas é conhecido pelo prenome de Thiago, idade não informada, que foi alvejado com vários tiros e morreu no local. A outra vítima ainda não foi identificada, e também foi alvejado com vários tiros. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU 192 de Itapebi, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, as vítimas estavam na Rua Vista Alegre, na Cidade Alta, próximo à Rádio Local. No momento do crime, havia uma reunião política próximo ao local. A polícia irá investigar se o crime em Itapebi tem alguma ligação com o homicídio em Itagimirim.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu