Crimes

Jovem é morto com vários tiros em Itagimirim

Crime aconteceu no centro da cidade

Redação Rastro101
29/03/2016 por Redação, atualizado em 30/03/2016 às 11h38 por Redação

Jovem de 20 anos foi morto com diversos tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Jovem de 20 anos foi morto com diversos tiros em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um jovem foi morto a tiros por volta das 20h30 desta terça-feira (29), no município de Itagimirim, sul da Bahia. O crime aconteceu na Avenida 13 de Maio, na Praça Domingos Vencedor, centro da cidade.

A vítima foi identificada como Jefferson da Silva Batista, de 20 anos, e morava em casas do conjunto habitacional no bairro Norberto Fernandes, local onde foi instalado o antigo alojamento. Jefferson era ajudante de pedreiro e estava trabalhando em uma obra na cidade.

De acordo com a polícia, cerca de 4 homens chegaram em dois veículos, um de cor vermelha e outro de cor branca, mas nenhum deles ainda foi identificado. Ainda segundo a polícia, foram encontradas pelo menos 12 cápsulas de projétil ponto 40. Um irmão de Jefferson disse que ele estava dormindo em casa, quando alguém o chamou para sair, mas não soube informar quem.

Haviam cápsulas e marcas de tiros por todos os lados. (Rastro101)Haviam cápsulas e marcas de tiros por todos os lados. (Rastro101)

O corpo ficou caído em uma escada próximo à um salão de beleza e haviam marcas de tiros por todos os lados. A polícia militar conversou com pessoas que estavam no local, mas ninguém sabia informar a identidade dos suspeitos.

CRIME TAMBÉM ACONTECEU EM ITAPEBI

Cerca de 20 minutos antes de acontecer o crime em Itagimirim, duas outras pessoas foram mortas no município de Itapebi, também no sul da Bahia. Ainda não foram confirmados detalhes. A polícia investiga se os crimes possuem alguma ligação.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Tiros Crime Morto Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu