Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 28/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 28/03/2016 às 22h22, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos em Posto da Mata

“Ao ver aquela cena, entrei em desespero", desabafou a mãe da menina que denunciou a polícia

Redação com informações do site Sul Bahia News


(Foto site Sul Bahia News)(Foto site Sul Bahia News)

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente a enteada de cinco anos na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 06h00, no do Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ronaldo Fernando, 31 anos foi preso por uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A mãe da menina contou como tudo aconteceu. o crime aconteceu por volta de 00h00, desta segunda-feira (28), quando o Ronaldo deixou a cama do casal e foi para o quarto da menina. "Como eu estava sonolenta, achei que ele havia levantado para tomar remédio, já que ele disse que estava meio doente. Como ele demorou muito, levantei para ver e ele estava deitado em cima da minha filha", disse ela.

Ronaldo havia colocado um colchão de solteiro no chão do quarto da criança, levantado o vestido e baixado a calcinha de sua filha. A genitora disse em depoimento que tentou ligar para a Polícia, mas, não conseguiu, e o marido disse pra ela não ligar, que não era nada daquilo que ela estava pensando e que isso só lhe traria maiores problemas. Mas, logo pela manhã a mãe da criança acionou a polícia, que prendeu Ronaldo e o conduziu para Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata.

O suspeito foi ouvido na delegacia e vai responder com base no Artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável). A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi submetida a exames de conjunção carnal.

Ronaldo negou ter praticado crime ele disse em depoimento que apenas foi consertar o mosquiteiro da menina, que estava fora do lugar, e o colchão estava no chão, e que ele chegou a entrar por dentro do mosquiteiro para consertar, foi quando a mãe chegou e começou lhe dar tapas nas costas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Suspeito Abuso Menor. Nova Viçosa Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.