Política

Presidente da Câmara de Itagimirim, Deris, assume a presidência do PV

No dia 10 de março, Deris recebeu o convite do deputado federal Uldurico Júnior para sua posse, como presidente estadual do PV

A Gazetabahia
26/03/2016 por Redação, atualizado em 26/03/2016 às 10h57 por Redação

Deris se reuniu com várias lideranças políticas em Salvador. (Divulgação)Deris se reuniu com várias lideranças políticas em Salvador. (Divulgação)

O presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim, Derisvaldo Bomfim, esteve na capital baiana, no dia 18, juntamente com o deputado federal Uldurico Júnior, presidente estadual do PV; com o senador Álvaro Dias; com Luiz Pena,
presidente nacional da sigla; ACM Neto, prefeito de Salvador, onde fez a sua filiação na agremiação partidária. Déris como é conhecido, deixou o PRTB, sigla por onde se elegeu.

Em Nota postada nas redes sociais, Déris ressalta a todos a saída do PRTB, agradecendo a Rogério Tadeu DA Luz, presidente estadual do partido, lembrando da sua luta e da parceria lado a lado nos momentos bons e ruins. “Existem momentos na vida do homem público que devemos fazer algumas escolhas, algumas acertadas, outras erradas, mas a vida continua. “Eu acredito que só o tempo dirá se acertamos ou erramos. O destino a Deus pertence. Estou muito feliz por tomar a decisão correta, e tenho a plena convicção que estando no caminho certo, e com a certeza de que se temos uma família unida, vamos vencer. Eu vou poder fazer muito mas, pelo povo de Itagimirim”, disse Déris.

Deris ao lado do deputado federal Uldurico Junior. (Divulgação)Deris ao lado do deputado federal Uldurico Junior. (Divulgação)

No dia 10 de março, Déris recebeu o convite do deputado federal Uldurico Júnior para sua posse, como presidente estadual do PV. Após ouvir todo projeto, ele tomou a decisão de fazer parte da sigla, tornando-se presidente municipal do Partido Verde.

*Por Agazetabahia

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Deris Presidente Vereador Câmara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu