Acidentes

Casal de Itagimirim sofre acidente próximo à Itapebi

Veículo ficou totalmente destruído. Mulher que estava de carona precisou passar por cirurgia no pulso

Redação Rastro101
26/03/2016 por Redação, atualizado em 27/03/2016 às 14h43 por Redação

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Rastro101)Veículo ficou completamente destruído (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira (25), deixou duas pessoas feridas em uma curva da BR-101, próximo ao entrocamento do município de Itapebi, no sul da Bahia.

De acordo com informações, o casal voltava de Itapebi para Itagimirim, quando o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, batendo de frente contra uma enorme pedra a cerca de um metro do acostamento. O lado do carona ficou completamente destruído após o impacto com a enorme rocha.

Estavam no carro, o condutor do veículo Roberto Carlos da Cruz, 41 anos, e Daiane Medina, idade não informada. Ambos são moradores de Itagimirim.

O casal foi atendido pelo SAMU 192 e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com o médico, Roberto fraturou o nariz e iria passar por exames de radiografia para verificar possíveis fraturas. Daiane, que estava no banco carona, sofreu lesões no pé e na patela do joelho, e sofreu uma fratura no pulso de uma das mãos, tendo que passar por cirurgia.

Condutor perdeu o controle e bateu em uma enorme pedra. (Foto: Rastro101)Condutor perdeu o controle e bateu em uma enorme pedra. (Foto: Rastro101)

O veículo, que ficou completamente destruído, chegou a pegar fogo depois que foi colocado no caminhão-guincho, mas as chamas não chegaram a atingir o caminhão. A PRF esteve no local e alertou sobre o perigo do óleo que vazou do veículo para a pista.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Itapebi Rodovia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu