Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 25/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 25/03/2016 às 10h54, por Alessandro Granda

Crimes

Menino de 10 anos denuncia pai por agredir mãe em Eunápolis

Preso em flagrante o agressor vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Aflito por ver sua mãe sendo agredida com um pilão de madeira, um menino de 10 anos procurou a delegacia do município de Eunápolis para denunciar o próprio pai. Conforme informações da Polícia Civil do município, o caso ocorreu na noite da última quarta-feira (23) e a criança pediu ajuda da vizinha para chegar até a delegacia.

Assim que souberam da denúncia agentes foram para a residência da vítima e constataram a veracidade das informações. Além do pilão foi encontrado outro pedaço de madeira na casa com vestígios de sangue.

O delegado Alberto Passos de Melo, responsável em investigar o caso falou sobre o assunto."Foi lavrado um flagrante com base na Lei Maria da Penha sob fiança de R$ 5 mil. A mulher teve um corte na cabeça por conta do golpe, mas passa bem. Primeiramente, ele [o agressor] bateu na mulher com um pedaço de pau, depois ele pegou um pilão e bateu mais forte. Aqui não tínhamos registrado qualquer tipo de agressão por parte dele contra a mulher. Mas em Vitória da Espírito Santo, ele já chegou a ficar preso por 15 dias por ter batido nela", disse.

O agressor foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Eunápolis ficando a disposição da justiça. A mulher agredida teve um corte na cabeça e foi encaminhada a uma unidade hospitalar e liberada após atendimento.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Agressão Eunápolis Criança Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.