Crimes

Menino de 10 anos denuncia pai por agredir mãe em Eunápolis

Preso em flagrante o agressor vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha

Redação com informações do site G1 Bahia
25/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/03/2016 às 10h54 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Aflito por ver sua mãe sendo agredida com um pilão de madeira, um menino de 10 anos procurou a delegacia do município de Eunápolis para denunciar o próprio pai. Conforme informações da Polícia Civil do município, o caso ocorreu na noite da última quarta-feira (23) e a criança pediu ajuda da vizinha para chegar até a delegacia.

Assim que souberam da denúncia agentes foram para a residência da vítima e constataram a veracidade das informações. Além do pilão foi encontrado outro pedaço de madeira na casa com vestígios de sangue.

O delegado Alberto Passos de Melo, responsável em investigar o caso falou sobre o assunto."Foi lavrado um flagrante com base na Lei Maria da Penha sob fiança de R$ 5 mil. A mulher teve um corte na cabeça por conta do golpe, mas passa bem. Primeiramente, ele [o agressor] bateu na mulher com um pedaço de pau, depois ele pegou um pilão e bateu mais forte. Aqui não tínhamos registrado qualquer tipo de agressão por parte dele contra a mulher. Mas em Vitória da Espírito Santo, ele já chegou a ficar preso por 15 dias por ter batido nela", disse.

O agressor foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Eunápolis ficando a disposição da justiça. A mulher agredida teve um corte na cabeça e foi encaminhada a uma unidade hospitalar e liberada após atendimento.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Agressão Eunápolis Criança Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu