Crimes

PM desarticula quadrilha que atuava em Teixeira de Freitas

Uma ação do serviço de inteligência da 87ª CIPM permitiu a prisão

Redação com informações do site Teixeira News
23/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/03/2016 às 10h02 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Polícia Militar desarticula bando de Eunápolis envolvido em roubo de motos e tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e roubo de motos foi preso na tarde da última terça-feira (22), na Rua Alagoas, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. A prisão foi possível graças ao serviço de inteligência dos policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM).

De acordo com informações da Polícia Militar, chegando ao local foi verificado que estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes e servindo como central e esconderijo de criminosos e motos roubadas.

Durante ação foram presos Luís Eduardo Correia dos Santos, o “Dudu”, de 20 anos, a companheira dele Jamille de Jesus Silva, 18, além de Fabrícia de Jesus Prates, de 20 anos, Alexsander Gonçalves Paes, da mesma idade, Alessandro Barbosa Silva, 22 e Danilo de Jesus Santos, de 27 anos de idade, todos oriundos de Eunápolis e que estariam residindo na casa apontada como central do crime.

No imóvel foi apreendida uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa policial NZO-9212, licenciada de Teixeira de Freitas, tomada de assalto na última sexta-feira (18).

Ainda segundo a polícia, na residência ainda foram apreendidos uma adolescente de 16 anos e um adolescente de 17 anos de idade, que disseram ser de Teixeira de Freitas.
Durante revista foram encontradas 10 buchas de maconha, 30 pedras de crack, todas embaladas e prontas para serem vendidos, quatro aparelhos celulares, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e vão ficar à disposição da justiça. Os menores serão apresentados ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Quadrilha Teixeira De Freitas Polícia Civil Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu