Eventos

Polícia Militar entrega ovos de páscoa para crianças carentes em Itagimirim

Policiais entregam ovos de páscoa a crianças em Itagimirim

Redação Rastro101
22/03/2016 por Redação, atualizado em 23/03/2016 às 08h14 por Redação

Policiais militares distribuíram ovos de páscoa para crianças. (Divulgação) Policiais militares distribuíram ovos de páscoa para crianças. (Divulgação)

Policiais Militares do 3º pelotão em Itagimirim, que fazem parte da 7ª CIPM de Eunápolis, distribuíram na manhã desta terça-feira (22), ovos de Páscoa para crianças carentes no
município de Itagimirim, no sul da Bahia. A ideia partiu dos policiais Helder Carvalho e Thiago Ribeiro, que com a ajuda de outros policiais, conseguiram comprar cerca de 150 ovos de Páscoa para realizar a doação.

A entrega dos ovos foi feita na rua Belmonte, Vila Nova e em um conjunto habitacional do bairro Norberto Fernandes. De acordo com o policial Helder Carvalho, a intenção era levar um pouco de alegria para as crianças que nunca tiveram a oportunidade de comer um ovo de páscoa. "Algumas crianças ficaram com medo do carro da polícia e chegaram a correr quando viram a viatura, mas aos poucos eles foram se aproximando e depois de algum tempo já estavam brincando com a gente", informou Carvalho, que levou sua filha de 6 anos para ajudar na entrega.

Muitas crianças ainda têm receio de se aproximar da polícia. (Divulgação)Muitas crianças ainda têm receio de se aproximar da polícia. (Divulgação)

Ainda de acordo com os policiais, além da alegria de ver as crianças recebendo chocolate, a intenção era também aproximar a polícia da sociedade, tirando a ideia de que as pessoas, principalmente as crianças, devem ter medo da polícia. "Temos a obrigação de proteger o cidadão. As crianças não devem ter medo, e sim respeito por nosso trabalho", destacou.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Páscoa Solidariedade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu