Crimes

Mulher arranca parte da orelha de amante do marido com mordida

Caso aconteceu em Augustinópolis, no norte do estado de Tocantins

Redação com informações do site G1
22/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/03/2016 às 19h33 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Mais um exemplo da barbárie do ser humano aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 17h, quando uma mulher arrancou parte da orelha da amante do marido dela, com uma mordida, de Augustinópolis, no norte Tocantins.

Conforme informações da Polícia Civil, tudo começou quando Ana Célia Silva do Nascimento, de 26 anos, teria provocado Joseane Gomes Viana Carvalho, de 37 anos e as duas entraram em luta corporal.

Segundo informações de testemunhas, Ana Célia teria chamado Joseane de rapariga e "urubua". A vítima ainda teria dito que se o marido de Joseane não ficasse com ela, também não ficaria com a suspeita. Durante a briga, Joseane mordeu a orelha de Ana Célia, arrancando parte dela e cuspindo no chão, em seguida.
O caso de agressão foi registrado na Central de Flagrantes de Augustinópolis e depois a vítima seguiu para o Hospital Regional da cidade, onde foi feito um curativo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Joseane foi presa e responderá por lesão corporal grave. Ela foi conduzida para Cadeia Pública de Augustinópolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Mordida Orelha Mulher Tocantins Briga Augustinópolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu