Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 22/03/2016 às 19h33, por Redação

Crimes

Mulher arranca parte da orelha de amante do marido com mordida

Caso aconteceu em Augustinópolis, no norte do estado de Tocantins

Redação com informações do site G1

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Mais um exemplo da barbárie do ser humano aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), por volta das 17h, quando uma mulher arrancou parte da orelha da amante do marido dela, com uma mordida, de Augustinópolis, no norte Tocantins.

Conforme informações da Polícia Civil, tudo começou quando Ana Célia Silva do Nascimento, de 26 anos, teria provocado Joseane Gomes Viana Carvalho, de 37 anos e as duas entraram em luta corporal.

Segundo informações de testemunhas, Ana Célia teria chamado Joseane de rapariga e "urubua". A vítima ainda teria dito que se o marido de Joseane não ficasse com ela, também não ficaria com a suspeita. Durante a briga, Joseane mordeu a orelha de Ana Célia, arrancando parte dela e cuspindo no chão, em seguida.
O caso de agressão foi registrado na Central de Flagrantes de Augustinópolis e depois a vítima seguiu para o Hospital Regional da cidade, onde foi feito um curativo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Joseane foi presa e responderá por lesão corporal grave. Ela foi conduzida para Cadeia Pública de Augustinópolis.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mordida Orelha Mulher Tocantins Briga Augustinópolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.