Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 22/03/2016 às 17h55, por Alessandro Granda

Crimes

Mulher volta a ser presa por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Com prisão domiciliar decretada jovem voltou para atividade criminosa

Redação com informações do site Blitz Conquista


(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma jovem de 22 anos foi presa por associação com o tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (21), no Conjunto Habitacional Vila Elisa, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma ação empreendida pela equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), foi apurar denúncia de uma “boca de fumo” e no local foi apreendido uma caixa com maconha e um pé da mesma droga, além de embalagens utilizadas para embalar entorpecentes. Durante ação foi presa Adriele Neri Santos que estava cumprindo prisão domiciliar concedida pela Justiça.

Ainda de acordo com a polícia foi encontrado documentos de Jorlan Neri Santos , o “Jitaúna”, de 24 anos, que é irmão de Adriele. Jorlan é apontado nas investigações como um dos gerentes do tráfico na região e suspeito da prática de vários homicídios ocorridos recentemente nos bairros Vila Elisa , Urbis VI e Vila América, todos em Vitória da Conquista.

A jovem foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvida e mais uma vez autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com o novo flagrante a acusada perde o benefício da prisão domiciliar e já voltou para o regime integralmente fechado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Prisão Maconha Vitória Da Conquista Polícia Civil Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.