Crimes

Mulher volta a ser presa por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Com prisão domiciliar decretada jovem voltou para atividade criminosa

Redação com informações do site Blitz Conquista
22/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/03/2016 às 17h55 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Uma jovem de 22 anos foi presa por associação com o tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira (21), no Conjunto Habitacional Vila Elisa, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma ação empreendida pela equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), foi apurar denúncia de uma “boca de fumo” e no local foi apreendido uma caixa com maconha e um pé da mesma droga, além de embalagens utilizadas para embalar entorpecentes. Durante ação foi presa Adriele Neri Santos que estava cumprindo prisão domiciliar concedida pela Justiça.

Ainda de acordo com a polícia foi encontrado documentos de Jorlan Neri Santos , o “Jitaúna”, de 24 anos, que é irmão de Adriele. Jorlan é apontado nas investigações como um dos gerentes do tráfico na região e suspeito da prática de vários homicídios ocorridos recentemente nos bairros Vila Elisa , Urbis VI e Vila América, todos em Vitória da Conquista.

A jovem foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvida e mais uma vez autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com o novo flagrante a acusada perde o benefício da prisão domiciliar e já voltou para o regime integralmente fechado.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Maconha Vitória Da Conquista Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu