Crimes

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Posto da Mata

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão das mulheres

Redação com informações do site Teixeira News
21/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/03/2016 às 10h41 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Mãe e filha foram presas por associação com o tráfico de drogas por policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde do último sábado (19), em uma casa localizada na travessa Alto Bonito, às margens da rodovia BR-101, em Posto da Mata.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia de um ponto de venda de drogas, uma guarnição esteve no local e realizou a prisão de Sheila Ribeiro da Silva, de 40 anos e a filha dela, Lorraine da Silva Mendonça, 20. Durante abordagem foi apreendido dois pés de maconha sendo cultivados em caqueiros e uma bolsa feminina com 25 buchas de maconha, três tabletes da mesma droga, uma pedra de crack, sacolas plásticas geralmente usadas para embalar drogas, dinheiro em espécie e dois cartuchos de calibre 38.

As mulheres foram conduzidas e apresentadas à sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas. Após serem ouvidas, mãe e filha acabaram sendo indiciadas por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 do código penal brasileiro. As duas serão recambiadas para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça de Nova Viçosa.

Link curto: http://bit.ly/2HqSGZO

TÓPICOS:
Mãe Filha Prisão Posto Da Mata Drogas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu