Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 19/03/2016, por Redação Atualizado: 19/03/2016 às 14h16, por Redação

Eventos

Veracel promove a 1ª edição do Ser Mulher

Evento dedicado exclusivamente às mulheres, reuniu colaboradoras e esposas de colaboradores da Veracel.

Veracel Celulose

Na manhã do dia 12/03, a Veracel Celulose realizou o Ser Mulher, um evento dedicado exclusivamente às colaboradoras e esposas de colaboradores com o intuito de valorizar a importância da mulher para a empresa e na sociedade. Esta primeira edição reuniu mais de 150 mulheres em Eunápolis.

Palestras sobre saúde da mulher, autoestima, alimentação de qualidade e administração do orçamento familiar fizeram parte da programação. “Os assuntos abordados foram muito adequados às nossas necessidades e os palestrantes também foram muito bons. Os temas contribuíram para a valorização da mulher”, comentou Valéria Magalhães Pinheiro de Souza, esposa do gestor Flávio Souza. Além das palestras, foi reservado um espaço especial para maquiagem e seção fotográfica.

As participantes também conheceram parte da rotina dos colaboradores que trabalham na área da Colheita Florestal com visita ao módulo de alimentação que estava exposto durante o evento.

Ser Mulher, um evento dedicado exclusivamente às colaboradoras e esposas de colaboradores com o intuito de valorizar a importância da mulher para a empresa e na sociedade. (Divulgação)Ser Mulher, um evento dedicado exclusivamente às colaboradoras e esposas de colaboradores com o intuito de valorizar a importância da mulher para a empresa e na sociedade. (Divulgação)Autoestima feminina em alta – A autoestima é a valorização que damos a nós mesmos sem se preocupar o mundo exterior. Isso tem a ver com estar de bem com a vida e gostar de si mesmo, independente das circunstâncias. As situações comuns do dia a dia exigem muito das mulheres – que são mães, esposas, profissionais e dona de casa – e é preciso ter muita disposição além de estar com a autoestima equilibrada. “O primeiro passo pensar em autoestima é começar a se aceitar. Aceitar quem você é, a história de vida que você teve e que te transformou em quem você é. E a partir disso fica mais fácil mudar aquilo que não gosta no seu comportamento e elevar sua autoestima”, explicou o psicólogo Alexandre Peixoto, um dos palestrantes do Ser Mulher.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veracel Mulheres Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.