Crimes

Polícia realização prisão de jovens suspeitos de tráfico de drogas em Ilhéus

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão da dupla

Redação com informações do site Radar Notícias
18/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 18/03/2016 às 11h57 por Alessandro Granda

(Fotos site Radar Notícias)(Fotos site Radar Notícias)

Dois jovens foram presos por associação com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 07h, no Alto do Rombudo, em Ilhéus, cidade que fica localizada a 206 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima motivou que uma guarnição se deslocasse até o local onde foi realizada a prisão de Alisson Alves dos Santos, 20 anos; Bianca Guimarães de Jesus, 21 anos e foi apreendida uma menor de 17 anos. Durante revista foi encontrados um rádio comunicador, dois celulares, quatro quilos de maconha prensada, 14 tabletes de maconha, 34 pedras de crack, além de certa quantia em dinheiro fruto da comercialização de entorpecentes.

A dupla foi apresentada na delegacia territorial para registro da ocorrência. Alisson vai responde pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do código penal brasileiro. A menor de 17 anos será apresentada ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e Adolescente

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Drogas Ilhéus Maconha Crack Adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu