Crimes

Travesti é executada a tiros em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil não tem pistas da autoria e motivação do crime

Redação com informações do site Liberdade News
16/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 16/03/2016 às 15h03 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Uma travesti foi assassinada na noite da última quarta-feira (15), na Rua da Lima, por volta das 20h30, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como sendo Cristiano Santos da Silva, 30 anos de idade, vulgo "Cris", foi surpreendida por criminosos que chegaram e efetuaram os disparos. No local ninguém quis comentar sobre o assunto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima foi alvejada por três tiros, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo, sendo que um dos tiros das costas atingiu o coração. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia.

Ainda segundo a polícia, Cristiano foi preso em maio de 2013, acusado de participação no homicídio de Maria Aparecida Ferreira da Silva, fato acontecido no Bairro Tancredo Neves. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Travesti Homicídio Teixeira De Freitas Morte Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu