Geral

Agricultora morre afogada em represa no município de Prado

A suspeita é que ela tenha passado mal enquanto tomava banho no local

Redação com informações do site Teixeira News
14/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 14/03/2016 às 10h10 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Uma produtora rural de 50 anos morreu afogada no início da tarde do último domingo (13), no interior do município de Prado. Neuza Alves Santos, a “Dona Neuzinha”, fazia parte do Assentamento de Reforma Agrária Rosinha do Prado.

De acordo com informações dos moradores do povoamento, “Dona Neuzinha”, 50 anos, assentada da referida localidade desde 1999, quando se mudou de Itamaraju, de onde era natural, para se instalar no assentamento agrário. Pessoas mais próximas disseram que ela era acostumada tomar banho no lago e a suspeita é que ela tenha passado mal enquanto se banhava em meio às outras pessoas. Ela teria desaparecido e quando se deram por conta dela já não havia mais tempo. Durante o resgate ela já estava morta nas águas da represa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Somente após o laudo médico vai confirmar se ela morreu por afogamento ou se houve falecimento por outra causa anterior ao seu desaparecimento na água.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Afogamento Prado Assentamento Iml Morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu