Crimes

Motorista tenta matar desafeto atropelado em Alcobaça; veja o vídeo

Uma discussão por motivo banal motivou a tentativa de homicídio

Redação com informações do site O Povo News
11/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/03/2016 às 17h48 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma discussão por pouco não se transforma em tragédia na tarde da última terça-feira (8), no município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.

Conforme informações da polícia, tudo começou com um desentendimento entre Jardel Souza Costa, e outro homem, conhecido por “Gaúcho”. Os dois, após trocarem xingamentos, chegaram as vias de fato, sendo separados por amigos que estavam no local.

Após ”Gaúcho” ter empurrado Jardel, o mesmo entrou em seu veículo, um Golf, de cor branca, e de maneira proposital engatou a macha ré e atropelou seu desafeto e imprensou contra uma caminhonete Toyota SW4.

As imagens foram gravadas por uma câmara de segurança e por pouco uma criança não foi esmagada pelo veículo de Jardel. Logo após o fato, a vítima registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Alcobaça.

A Polícia Civil de imediato empreendeu diligências e conseguiu localizar o Golf, o qual foi apreendido. Momentos depois da apreensão Jardel se apresentou em companhia de seu advogado.

O delegado Marco Antônio, que havia colhido depoimentos da vítima e de testemunhas, ouviu o autor, manteve a apreensão do veículo, que será encaminhado à perícia e Jardel Souza Costa irá responder em liberdade por tentativa de homicídio.

Veja as imagens:


Link curto:

TÓPICOS:
Homem Tentativa Homicídio Alcobaça Desentendimento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu