Geral

Manifestantes pró-Lula realizam protestos na BR-101 em Teixeira de Freitas

Essa mobilização é em apoio ex-presidente Lula suspeito de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

Redação com informações do site Teixeira News
11/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/03/2016 às 14h59 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

A convocação realizada pelo presidente do PT, Rui Falcão, de convocar a militância do partido para defender o ex-presidente Lula, alvo da Operação Aletheia, braço da Lava Jato, começa a fazer efeito.

Representantes da liderança do MST na Bahia falaram sobre o movimento. “Os protestos são em defesa da democracia, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra os retrocessos nos direitos dos trabalhadores brasileiros, envolvendo diferentes movimentos populares”. Na BR-101 os manifestantes interditaram nas imediações de Teixeira de Freitas e Wenceslau Guimarães. Na BR-242, em Oliveira dos Brejinhos e Luiz Eduardo Magalhães. Já na BR-210, na região de Sobradinho, a estrada também segue parada.

Os protestos ainda atingem a BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no entroncamento de Cafarnaum, na região da Chapada Norte. Também estão fechadas as vias na região de Casa Nova, em frente à Chesf. A BR 242, na altura de Barreiras, segue interditada.

Participam dessas manifestações trabalhadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Coletivo de Entidades Negras (CEN), Coletivo Quilombo, Consulta Popular, Levante Popular da Juventude, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil (CTB), União da Juventude Socialista (UJS), Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT), a Esquerda Popular Socialista (EPS-PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Link curto: http://bit.ly/2HGAF9M

TÓPICOS:
Manifestação Protesto Teixeira De Freitas Lava-jato Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu