Educação

Escola Maraca comemora 13 Anos de Educação em Itagimirim

Direção da escola agradece os alunos, professores e funcionários que fizeram e que fazem parte dessa conquista

Por professora Dajuda Oliveira
10/03/2016 por Redação, atualizado em 14/03/2016 às 12h39 por Redação

Alunos que fizeram e que fazem parte da Escola Maraca (Divulgação)Alunos que fizeram e que fazem parte da Escola Maraca (Divulgação)

Dia especial para alunos, professores, demais funcionários, pais e direção do Centro Educacional Maraca. São 13 anos ensinando com qualidade. São 13 anos de muita aprendizagem e ensinamentos, de construção de amizades e valorização da pessoa humana.

Aqui estamos nós mais uma vez agradecendo a todos pela confiança. Agradecendo àqueles que torcem a favor do nosso sucesso, pois a cada dia nos fortalecemos e brilhamos mais e mais. A cada dia inventamos, criamos. Somos assim: apaixonados pela escola. Apaixonados pela arte de ensinar brincando, cantando, inventando...



Somos o avesso do avesso da educação. Pequenos e grandes aos mesmo tempo. Mães, professoras, psicólogas, amigas, crianças. Nós fazemos parte da educação de inúmeras crianças. Chegamos a muitos lugares através delas. Nosso nome é conhecido pela qualidade de ensino que apresentamos. Somos a MARACA. Muito prazer.



Parabéns Maraca. Parabéns Maraquenses. Parabéns aos queridos funcionários desta escola. Vocês não são parte dela. Vocês são a Escola Maraca. Obrigada a todos que fazem parte desta linda e unida família.



Parabéns!

Dajuda Oliveira

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Maraca Escola Educação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu