Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 10/03/2016 às 14h01, por Alessandro Granda

Crimes

Idoso é preso suspeito de abusar criança em Alcobaça

Uma professora que viu a cena e acionou a polícia

Redação com informações do site Sul Bahia News

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Um idoso de 66 anos foi preso na última quarta-feira (9), suspeito de estupro de vulnerável, em Alcobaça, cidade que fica situada a 207 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Militar, Valdeci Francisco Lopes que é morador de São José teria ido a Alcobaça com a menor de 10 anos para receber o pagamento de um benefício e depois passaram na praia. A informação é que o idoso e a menor entraram na água seminus e durante o banho, o idoso teria passado a mão em suas partes íntimas.

A distância, uma professora que observava a cena acionou a polícia, Valdeci foi preso em flagrante e levado para a delegacia territorial em Teixeira de Freitas.

Na unidade policial foi constatado que a menor é neta da esposa do idoso. A menina afirmou que essa não foi a primeira vez que ele tocou em suas partes íntimas. Segundo populares, Valdeci tem uma quitanda e sempre que uma menina vai a sua venda, ele fecha as portas e fica sozinho dentro do estabelecimento com a criança.

O que chamou atenção da Polícia Civil foi o depoimento de outra menor de 13 anos, que disse ter sido estuprada por mais de uma vez pelo marido de sua avó.

Na manhã desta quinta-feira, 10, o idoso foi apresentado na sede da DTE/DRACO e negou que tenha praticado qualquer ato de assédio em crianças. “Eu estava apenas tomando banho com minha neta, e segurava a mão dela quando a onda vinha, eu nunca toquei na menina, e nunca tive e não tenho a intenção de abusar dela”, tentou se explicar.

O caso está sendo acompanhado pelo delegado titular de Alcobaça, Marco Antônio Neves, que ainda está ouvindo as vítimas, mas adiantou que o senhor Valdeci permanecerá preso e indiciado por estupro de vulnerável.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Idoso Suspeito Abuso Alcobaça Criança Vulnerável Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.