Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 10/03/2016 às 12h41, por Redação

Acidentes

Caminhonete pega fogo na BR-101 entre Itabela e Eunápolis

Abastecimento com diesel ao invés de gasolina pode ter gerado problemas no sistema elétrico

Redação com informações do site Click 101

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

Uma caminhonete pegou fogo na tarde da última quarta-feira (9), por volta das 17h, nas imediações do Km 728 da BR-101, entre as cidades de Itabela e Eunápolis.

Conforme informações do produtor rural Walter Fávero Júnior, proprietário da Ford Ranger de cor preta e placa GDT 7007, informou que o veículo foi abastecido com óleo diesel para os tratores utilizado em sua fazenda e posteriormente abasteceu a caminhonete em Itabela.

Quando o veículo estava a cerca de 12 quilômetros da BR-101 em estrada de chão, o carro começou a apresentar problemas, uma vez que a caminhonete é movida a gasolina. Depois da retirada do diesel do tanque, abastecimento com gasolina e de ser rebocada por trator, o carro acabou funcionando. Porém, na viagem de retorno com destino a Itabela o motorista foi avisado que um fogo estaria ocorrendo embaixo da caminhonete. “Só tive tempo de parar no acostamento, sair do veículo, tendo as chamas tomado conta e destruído completamente”, disse Walter.

A suspeita é que o abastecimento com diesel ao invés de gasolina pode ter gerado problemas no sistema elétrico, provocando o incêndio.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Caminhonete Diesel Gasolina Itabela Eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.