Acidentes

Caminhonete pega fogo na BR-101 entre Itabela e Eunápolis

Abastecimento com diesel ao invés de gasolina pode ter gerado problemas no sistema elétrico

Redação com informações do site Click 101
10/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/03/2016 às 12h41 por Redação

(Foto site Click 101)(Foto site Click 101)

Uma caminhonete pegou fogo na tarde da última quarta-feira (9), por volta das 17h, nas imediações do Km 728 da BR-101, entre as cidades de Itabela e Eunápolis.

Conforme informações do produtor rural Walter Fávero Júnior, proprietário da Ford Ranger de cor preta e placa GDT 7007, informou que o veículo foi abastecido com óleo diesel para os tratores utilizado em sua fazenda e posteriormente abasteceu a caminhonete em Itabela.

Quando o veículo estava a cerca de 12 quilômetros da BR-101 em estrada de chão, o carro começou a apresentar problemas, uma vez que a caminhonete é movida a gasolina. Depois da retirada do diesel do tanque, abastecimento com gasolina e de ser rebocada por trator, o carro acabou funcionando. Porém, na viagem de retorno com destino a Itabela o motorista foi avisado que um fogo estaria ocorrendo embaixo da caminhonete. “Só tive tempo de parar no acostamento, sair do veículo, tendo as chamas tomado conta e destruído completamente”, disse Walter.

A suspeita é que o abastecimento com diesel ao invés de gasolina pode ter gerado problemas no sistema elétrico, provocando o incêndio.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Caminhonete Diesel Gasolina Itabela Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu