Saúde

Palestras, preventivos e recepção marcaram o Dia Internacional da Mulher

Ação da Secretaria de Saúde terá seguimento em União Baiana nesta quinta-feira (10)

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
09/03/2016 por Redação, atualizado em 10/03/2016 às 17h20 por Redação

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itagimirim. (Foto: ASCOM)Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itagimirim. (Foto: ASCOM)

O Dia Internacional da Mulher ganhou uma celebração à parte em Itagimirim. A saúde foi o principal foco da Administração Municipal para marcar esse 8 de Março, que remonta a luta das mulheres pelos seus direitos e comemora as suas conquistas. A Secretaria Municipal de Saúde realizou um grande evento com palestras, exames preventivos, além de café da manhã e um cantinho da beleza.

No posto do Programa Saúde da Família (PSF), a Secretaria de Saúde ofereceu às mulheres uma palestra sobre autoestima e valorização da mulher, ministrada pela psicóloga Stéfane Stolze, além exames preventivos e um café da manhã especial.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou um grande evento com palestras, exames preventivos, além de café da manhã e um cantinho da beleza. (Foto: ASCOM)A Secretaria Municipal de Saúde realizou um grande evento com palestras, exames preventivos, além de café da manhã e um cantinho da beleza. (Foto: ASCOM)No PSF 3, a palestra teve como tema a saúde da mulher, com a médica ortopedista Jéssica Garcez. O posto também serviu café da manhã e realizou exames preventivos. Para um toque especial, as mulheres ganharam um cantinho da beleza. Os eventos contaram com a participação do prefeito Rogério Andrade e da primeira-dama Hercília Andrade.

Nesta quinta-feira (10), a ação se repetirá no distrito de União Baiana, no posto de saúde local, com as palestras e exames preventivos, sob os cuidados da enfermeira Manoela Souza. “Toda a equipe da Saúde está envolvida nessa ação voltada para as mulheres, o que vem a somar aos cuidados diários que temos com a população”, diz o secretário Sérgio Murilo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Saúde Dia Da Mulher

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu