Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 09/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 09/03/2016 às 16h30, por Redação

Acidentes

Caminhão tomba e mata quatro pessoas em Vitória da Conquista

Motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas, na última terça-feira (8), por volta das 16h30, na BA-642, trecho do distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a estrada onde aconteceu o acidente é bastante perigosa e o motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou. Na hora do acidente, três pessoas viajavam na cabine do veículo, enquanto cinco estavam na carroceria.

As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Vitória da Conquista. As vítimas fatais são: Paulo Ângelo Fagundes, de 45 anos, Fabiano Esmerindo de Barros, 30, Gilvan Pequeno da Silva, 38, e Cicero Cirlino dos Santos (condutor), de 45 anos.

Já as vítimas conduzidas ao hospital foram identificadas como Pedro Henrique Candido de Lira, de 25 anos, Gilvanildo Freire Fernandes, 45, Abdiel Ferreira do Nascimento, 38, e Cícero Andre de Jesus Fernandes, 30. As vítimas saíram de Pernambuco com destino à cidade de Bandeiras (MG).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Mortes Feridos Vitória Da Conquista Inhobim Caminhão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.