Acidentes

Caminhão tomba e mata quatro pessoas em Vitória da Conquista

Motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou

Redação com informações do site G1 Bahia
09/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 09/03/2016 às 16h30 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um grave acidente envolvendo um caminhão deixou quatro pessoas mortas e quatro feridas, na última terça-feira (8), por volta das 16h30, na BA-642, trecho do distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, cidade que fica localizada a 256 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a estrada onde aconteceu o acidente é bastante perigosa e o motorista teria perdido o controle do caminhão, que capotou. Na hora do acidente, três pessoas viajavam na cabine do veículo, enquanto cinco estavam na carroceria.

As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas em estado grave para um hospital de Vitória da Conquista. As vítimas fatais são: Paulo Ângelo Fagundes, de 45 anos, Fabiano Esmerindo de Barros, 30, Gilvan Pequeno da Silva, 38, e Cicero Cirlino dos Santos (condutor), de 45 anos.

Já as vítimas conduzidas ao hospital foram identificadas como Pedro Henrique Candido de Lira, de 25 anos, Gilvanildo Freire Fernandes, 45, Abdiel Ferreira do Nascimento, 38, e Cícero Andre de Jesus Fernandes, 30. As vítimas saíram de Pernambuco com destino à cidade de Bandeiras (MG).

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Mortes Feridos Vitória Da Conquista Inhobim Caminhão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu