Esporte

Comerciante Nereu Santana é o novo presidente da Liga de Futebol de Eunápolis

Segundo o novo presidente o principal objetivo é revitalizar o Estádio Itamarzão, o qual é a principal casa do torcedor eunapolitano

Eunoesporte.com
09/03/2016 por Redação, atualizado em 12/03/2016 às 21h18 por Redação

A chapa encabeçada por Nereu Santana (Mudança Já), foi a vencedora por critério do candidato ser mais velho. (Divulgação)A chapa encabeçada por Nereu Santana (Mudança Já), foi a vencedora por critério do candidato ser mais velho. (Divulgação)

Foi realizada na noite desta terça-feira (8), na sede da Liga de Futebol de Eunápolis (LFE), a eleição para a escolha do novo presidente da entidade futebolística do município. A disputa foi entre o atual gestor Florisvaldo Garcia e o candidato Nereu Santana.

A disputa entre os dois candidatos foi apertadíssima e acabou empatada em 4 a 4. A chapa encabeçada por Nereu Santana (Mudança Já), foi a vencedora por critério do candidato ser mais velho, sem dúvida alguma essa foi uma das mais disputada eleição na história da Liga de Futebol de Eunápolis, nos últimos tempo.

Comerciante Nereu Santana, promete fazer uma gestão transparente e democrática aberta á todos. Segundo o novo presidente o principal objetivo é revitalizar o Estádio Itamarzão, o qual é a principal casa do torcedor eunapolitano.

O novo mandatário do futebol eunapolitano, fez questão de agradecer aos 8 clubes que estiveram presente e votaram. Ele disse que não tem racha nenhum entre ele e os clubes que votaram contra. “Fui eleito pelos clubes que não concordaram com algumas atitudes da antiga diretoria, vamos mudar pra valer o nosso futebol, acreditem diante mão convido á todos para andar juntos em prol no futebol eunapolitano”, disse Nereu Santana.

A eleição da Liga de futebol de Medeiros Neto aconteceu obedecendo ao processo democrático, na noite de terça-feira (08), na sede da Liga. Presidida pelo Diretor de Esporte, Juvenal Cardoso e conduzida pelo atual presidente da entidade Rildo Fonseca.

Link curto:

TÓPICOS:
Esporte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu