Acidentes

Homem com suspeita de embriaguez provoca grave acidente na BR-101

Motorista fugiu do local, mas acabou preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal

Redação com informações do site Atlântica News
07/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 07/03/2016 às 12h04 por Alessandro Granda

(Foto site Atlântica News)(Foto site Atlântica News)

Um homem com indícios de embriaguez provocou um acidente na noite do último sábado (5), quando bateu de frente em uma moto, na BR-101 próximo ao trevo que dar acesso ao bairro Rosa Neto, em Eunápolis.

De acordo com informações da polícia, Péricles Lima dos Santos de 37 anos, conduzindo um carro modelo Kadett, fez uma manobra imprudente, invadiu a contramão e atingiu uma motocicleta que seguia sentido ao bairro Juca Rosa.

Com o impacto da colisão o condutor da moto identificado como Antônio Pereira Cruz e a carona Naira Pereira Xavier foram arremessados e sofreram ferimentos graves. Após o acidente o motorista fugiu do local, mas logo em seguida foi detido por policiais da Polícia Rodoviária Federal e recusou fazer o teste de bafômetro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional.

Na delegacia foi verificado que Péricles já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito. No ano de 2013 Péricles se envolveu em um acidente e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na oportunidade ele também estava com indícios de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Acidente Vítimas Eunápolis Samu Ferimentos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu