Educação

Alunos voltam às aulas nesta segunda-feira, em Itagimirim

Secretário de Educação realizou reunião com profissionais na sexta-feira

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
06/03/2016 por Redação, atualizado em 07/03/2016 às 13h42 por Redação

Secretário de Educação se reuniu com professores da rede pública municipal na última sexta-feira (Foto: Ascom)Secretário de Educação se reuniu com professores da rede pública municipal na última sexta-feira (Foto: Ascom)

O ano letivo em Itagimirim começa nesta segunda-feira (7). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o atraso não comprometerá o calendário de aulas, que será finalizado normalmente em dezembro.

Na última sexta-feira (4), o secretário da pasta, Valdirinei Nascimento, se reuniu com os profissionais da educação para tratar do ano letivo e passar informes sobre pagamentos e prestação de contas. No dia 14 de março, a prefeitura, em parceria com a Veracel, promoverá uma capacitação em educação ambiental.

“Nossas prioridades sempre foram o bem-estar do aluno e do professor e o pagamento correto dos profissionais. Com isso, reiteramos nosso empenho em honrar esses compromissos e anunciamos que já adquirimos mais mobiliários e realizaremos melhorias nas escolas ainda nesse semestre”, afirma o secretário.

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Educação Alunos Escolas Professores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu