Geral

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado no Rio de Janeiro

O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas.

Redação com informações do site O Dia
03/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/03/2016 às 16h12 por Alessandro Granda

(Foto site GNews)(Foto site GNews)

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), o corpo de Rian Brito, 25 anos, que é neto do humorista Chico Anysio, em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, na região norte do Rio de Janeiro.

O jovem estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. A reserva é a mesma onde foram achados, na última segunda-feira (29).

O coordenador da Defesa Civil de Quissamã, Tenente Amaro Garcia, confirmou que o corpo é do neto do humorista. “É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água", afirmou.

Tatiana Presser, madrasta de Rian e mulher de Nizo Neto, pai do jovem e filho de Chico Anysio, chegou a postar seu perfil no Facebook um vídeo onde o marido aparecia fazendo um apelo aos moradores de Quissamã. "Será que ninguém o viu?", questionou Nizo, após pertences pessoais do rapaz terem sido encontrados no parque por um pescador.

Um grande aparato foi mobilizado nas buscas do jovem desaparecido, principalmente depois que as câmeras da Rodoviária Novo Rio mostraram que Rian havia embarcado em um ônibus com destino a Quissamã, no último dia 23 de fevereiro. No vídeo, Nizo disse que desconhecia o interesse de Rian por pelo município do Norte Fluminense. "Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério", desabafou.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Neto Chico Anysio Encontrado Rio De Janeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu