Acidentes

Casal teixeirense morre em grave acidente de trânsito nos Estados Unidos

Família está abalada com a perda dos entes queridos

Redação com informações site Liberdade News
02/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/03/2016 às 13h46 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Um grave acidente resultou na morte de um casal teixeirense na manhã da última terça-feira (1), por volta das 08h na cidade de Delray Beach, nos Estados Unidos.

Conforme informações de familiares, uma das vítimas foi identificada como André da Silva Brito, 41 anos, filho de um empresário tradicional de Teixeira de Freitas, que estava em companhia da sua esposa identificada como Vivian Brito, de 39 anos.

Informações preliminares dão conta que houve uma colisão entre um veículo Honda e um Mazda. O Honda era dirigido por Raymond Kelly, 66 anos, e que havia acabado de deixar seu turno de trabalho no Delray Medical Center e estava indo para casa, quando o freio do veículo de repente parou de funcionar. O Mazda era conduzido por André Brito que levava a sua esposa Vivian Brito, 39 anos, que não se sentia bem, para o trabalho. Eles moravam em Lake Worth.

O acidente engarrafou o tráfego na Avenida Atlantic nos sentidos leste e oeste entre Florida's Turnpike e Hagen Ranch Road por várias horas, sendo o trânsito liberado por volta de 12h20.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Casal Teixeira De Freitas Estados Unidos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu