Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/03/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 02/03/2016 às 08h10, por Alessandro Granda

Crimes

Casal suspeito de tráfico é preso em Caravelas

PM recebeu uma denúncia anônima que contribuiu para prisão

Redação com informações site Teixeira News

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas, na última terça-feira (1º), no Terminal Rodoviário da cidade de Caravelas.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima de que um carregamento de maconha que estaria a caminho da cidade para abastecer os pontos de tráfico, motivou o deslocamento de uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os policiais militares que estavam descaracterizados passaram a monitorar o Terminal Rodoviário e conseguiram deter Lorena Caroline Santos Querino, que carregava em uma mala, aproximadamente um quilo de maconha prensada. Ela contou que a droga seria entregue a Erivaldo Soares de Jesus, considerado pelas forças de segurança um dos líderes do tráfico de drogas em Caravelas, que foi localizado em casa durante uma incursão.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL). O casal vai responder pelo crime por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A mulher deve ser recambiada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Casal Prisão Tráfico Drogas Caravelas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.