Crimes

Casal suspeito de tráfico é preso em Caravelas

PM recebeu uma denúncia anônima que contribuiu para prisão

Redação com informações site Teixeira News
02/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 02/03/2016 às 08h10 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas, na última terça-feira (1º), no Terminal Rodoviário da cidade de Caravelas.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima de que um carregamento de maconha que estaria a caminho da cidade para abastecer os pontos de tráfico, motivou o deslocamento de uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os policiais militares que estavam descaracterizados passaram a monitorar o Terminal Rodoviário e conseguiram deter Lorena Caroline Santos Querino, que carregava em uma mala, aproximadamente um quilo de maconha prensada. Ela contou que a droga seria entregue a Erivaldo Soares de Jesus, considerado pelas forças de segurança um dos líderes do tráfico de drogas em Caravelas, que foi localizado em casa durante uma incursão.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL). O casal vai responder pelo crime por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A mulher deve ser recambiada para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Prisão Tráfico Drogas Caravelas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu