Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 29/02/2016 às 16h54, por Redação

Crimes

Suspeito de matar companheira é preso em Teixeira de Freitas

Polícia agiu rápido e conseguiu prender que matou mulher brutalmente

Redação com informações site Bahia Extremo Sul

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)Algumas horas depois de ter sido encontrado o corpo de uma mulher, a Polícia Militar realizou a prisão de José Carlos Silva, na tarde do último domingo (28), suspeito de matar sua companheira, Rosana de Souza Lima, 34 anos, na Avenida Paulo Souto, próximo a Rodoviária Nova, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da polícia, após realizar diligências a equipe conseguiu localizar José Carlos na Rua Dois Irmãos no bairro São Lourenço. Conduzido até a delegacia ele revelou que matou a mulher juntamente com um segundo individuo de prenome Maicon. Ainda segundo o acusado, ele teria dado uma paulada na vítima enquanto Maicon desferiu uma facada no peito esquerdo de Rosana.

De acordo com familiares, Rosana teria saído de casa depois de entrar no vício das drogas e da bebida. O menor que foi tido como suspeito, permanece apreendido, a Polícia investiga a participação dele em assaltos realizados no município.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Suspeito Morte Companheira Teixeira De Freitas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.