Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 29/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 29/02/2016 às 17h07, por Redação

Crimes

Mulher é assassinada com golpe de faca em Teixeira de Freitas

Um menor foi apreendido suspeito de ter participado no crime

Redação com informações site Bahia Extremo Sul


(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã do último domingo (28), na Avenida Paulo Souto, próximo a Rodoviária Nova, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de familiares, Rosana de Souza Lima, 34 anos, foi encontrado debaixo de um colchão usado para esconder o corpo. A vítima era usuária de drogas e bebidas, por isso saiu da casa da família e ultimamente estava morando com um homem de prenome Zé Carlos, principal suspeito de ter matado Rosana.

Conforme informações da polícia, durante a perícia foi apreendido um menor que se fazia passar por parente da vítima durante a perícia feita. O menor que não teve o nome revelado é suspeito de ter participado do crime. Informações ainda não confirmadas que na noite anterior, Rosana foi vista em companhia do menor e de Zé Carlos em um bar.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rosana foi morta com um golpe de arma branca (faca) no peito esquerdo. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Morte Teixeira De Freitas Dpt Polícia Civil Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.