Crimes

Mulher é assassinada com golpe de faca em Teixeira de Freitas

Um menor foi apreendido suspeito de ter participado no crime

Redação com informações site Bahia Extremo Sul
29/02/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/02/2016 às 17h07 por Redação

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã do último domingo (28), na Avenida Paulo Souto, próximo a Rodoviária Nova, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de familiares, Rosana de Souza Lima, 34 anos, foi encontrado debaixo de um colchão usado para esconder o corpo. A vítima era usuária de drogas e bebidas, por isso saiu da casa da família e ultimamente estava morando com um homem de prenome Zé Carlos, principal suspeito de ter matado Rosana.

Conforme informações da polícia, durante a perícia foi apreendido um menor que se fazia passar por parente da vítima durante a perícia feita. O menor que não teve o nome revelado é suspeito de ter participado do crime. Informações ainda não confirmadas que na noite anterior, Rosana foi vista em companhia do menor e de Zé Carlos em um bar.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rosana foi morta com um golpe de arma branca (faca) no peito esquerdo. Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Teixeira De Freitas Dpt Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu