Crimes

Suspeitos de assaltar jovem em Itagimirim são presos pela polícia em Eunápolis

Jovem foi abordada por um dos suspeitos que pediu uma informação

Redação Rastro101
25/02/2016 por Redação, atualizado em 02/03/2016 às 22h03 por Redação

Os três suspeitos de assalto. (Divulgação/PM)Os três suspeitos de assalto. (Divulgação/PM)

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25), próximo à um posto de combustíveis no
centro de Eunápolis. Eles são suspeitos de terem realizado um assalto, ainda nesta manhã, no centro de Itagimirim, quando uma jovem teve o seu celular roubado.

A vítima, que não teve o nome divulgado, contou que passava por uma rua próxima ao Fórum, quando viu um rapaz sentado próximo à um chafariz. Ela disse que percebeu quando ele levantou e veio em sua direção, perguntando onde ficava uma rua, mas em seguida anunciou o assalto e pediu o celular. Ela ainda relutou para não entregar o aparelho, que chegou a cair no chão, mas ele acabou levando e entrou no veículo, tomando rumo ignorado.

veículo utilizado na fuga (Foto: Rastro101)veículo utilizado na fuga (Foto: Rastro101)

A viatura da Polícia Militar foi acionada e chegou à seguir pela BR-101, em sentido à Eunápolis, mas eles só foram pegos no centro da cidade, pela guarnição de Eunápolis.

De acordo com a polícia, Felipe Freire dos Santos, de 24 anos, Tiago de Souza Santana, 28 anos, e Elilson Herlanio Santos dos Santos, 29 anos, foram abordados em um veículo Ford KA. O veículo tinha as mesmas características do veículo que deu fuga aos suspeitos durante o assalto em Itagimirim, "inclusive, até a numeração da placa batia com a que uma testemunha anotou", relatou um policial em Itagimirim.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Rastro101)Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Rastro101)

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim, onde seriam ouvidos pelo delegado Hermano Costa. A vítima também confirmou que um dos suspeitos foi realmente o que a abordou e levou o celular, e que ele estava armado.

Com eles foram encontrados diversos aparelhos de celular, documentos, dinheiro e outros pertences, mas não foram encontradas armas nem drogas.

Na delegacia, foi apurado que Elilson Herlanio Santos dos Santos tem dois mandatos em aberto por homicídio doloso. Os crimes foram cometidos em Ilhéus em 2014. Ele também responde por um homicídio culposo, pois se envolveu em um acidente com morte em 2012.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Celular Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu