Eventos

Prefeitura de Itagimirim realiza melhorias na infraestrutura de União Baiana

Secretaria de Desenvolvimento Sustentável está recuperando calçamentos e fazendo manutenção de estrada vicinal

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
23/02/2016 por Redação, atualizado em 02/03/2016 às 22h03 por Redação

Os reparos em calçamentos foram feitos na rua Presidente Getúlio Vargas e terá continuação em outras vias de União Baiana na próxima quinta-feira (24). (Divulgação)Os reparos em calçamentos foram feitos na rua Presidente Getúlio Vargas e terá continuação em outras vias de União Baiana na próxima quinta-feira (24). (Divulgação)

A Prefeitura de Itagimirim está realizando melhorias no distrito de União Baiana. Já foram recuperados calçamentos e realizados manutençãoe alargamento da estrada vicinal que liga o distrito ao Projeto Roça do Povo.

Os reparos em calçamentos foram feitos na rua Presidente Getúlio Vargas e terá continuação em outras vias de União Baiana na próxima quinta-feira (24). As obras contam com recursos próprios do município.

O distrito de União Baiana fica a 52,6 km da sede do município. (Divulgação)O distrito de União Baiana fica a 52,6 km da sede do município. (Divulgação)

“O objetivo da prefeitura é oferecer melhores condições de acesso entre essas duas localidades, tanto para os moradores de União Baiana, quanto para as pessoas que moram na zona rural”, informa o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Sildean Muniz. O distrito de União Baiana fica a 52,6 km da sede do município.

Ascom/Prefeitura de Itagimirim
Mariana Ferreira

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Obras União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu