Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/02/2016, por Alessandro Granda Atualizado: 23/02/2016 às 10h24, por Alessandro Granda

Crimes

Homicida confessa que atirou em nutricionista capixaba; veja o vídeo

Criminoso relata que havia consumido drogas no dia no sequestro seguido de mort

Redação com informações site Radar 830


(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Após ter confirmado o assassinato da nutricionista Camila dos Santos Lopes, 29, morta com um disparo de revólver calibre 38 na cabeça, Rafael de Jesus Lima, de 25 anos, gravou um vídeo confirmando a autoria do crime.

Camila foi sequestrada no final da tarde da última quinta-feira (18), no centro da cidade de São Mateus, estado do Espírito Santo e o corpo acabou sendo localizado no final da tarde do último sábado (20) em uma plantação de eucalipto, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Conceição da Barra, também em território capixaba.

Nas imagens o homicida assume que atirou na cabeça da vítima, se diz arrependido de ter cometido o crime e relata que havia consumido drogas no dia no sequestro seguido de morte. O motivo do crime foi o roubo do veículo da vítima, um Chevrolet Onix, que havia sido encomendado por um receptador de Teixeira de Freitas pelo valor de R$ 4 mil reais.

Rafael de Jesus Lima, de 25 anos e José Júnior Lopes Santos, 24 anos, moradores da rua Pernambuco, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foram autuados em flagrante delito e estão presos no Centro de Detenção Provisória de São Mateus-ES., mesmo destino de Anderson Vieira Lopes, de 30 anos, que encomendou o carro, e foi indiciado por crime de receptação e falsificação de documentos.

Rafael de Jesus Lima, vai responder por crime de latrocínio, roubo seguido de morte e adulteração de veículos, enquanto José Júnior Lopes Santos foi autuado por crime de roubo qualificado.

Veja o vídeo:


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homicida Morte Nutricionista Capixaba Latrocínio Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.